Krave Urban Store
Urban Fashion & Streetstyle
A Krave é uma marca de streetwear com um estilo rebelde e cool, fundada em 2015. A Krave trabalha com outras marcas exclusivas, colocando à disposição dos seus clientes, através da loja online e de uma loja física, uma gama única de produtos de moda selecionados e com um ADN muito próprio.
Desde o início que a Krave focou os esforços em estabelecer uma presença online forte, através do e-commerce, com o objetivo de expandir a marca a nível global. Atualmente, a Krave é um negócio de sucesso e uma empresa lucrativa, que atua em mercados de mais de 40 países.
Cliente: Krave Urban Store
Serviços: Ecommerce, Design, Estratégia Digital, Publicidade Online
Estratégia antes da WhiteKube
Estratégia
Antes de trabalhar com a WhiteKube, a Krave não tinha ainda uma loja física, sendo que as vendas eram feitas através do Facebook – uma página comercial que, na altura, possuía um número de fãs e interações reduzidos.
A estratégia de vendas consistia em patrocinar álbuns de fotografias, com imagens de produto, para os mercados português e espanhol. As encomendas eram realizadas e processadas através do Facebook Messenger.
À medida que a marca expandia e o volume de vendas aumentava mensalmente, a Krave percebeu que precisava de ajuda para continuar a fazer crescer o negócio. Foi nesse momento que a marca uniu forças com a nossa equipa.
De que forma ajudámos
Estratégia
A nossa parceria com a Krave baseou-se numa estratégia que envolveu uma abordagem global à quase totalidade do negócio – trabalhámos, de forma conjunta, estratégia de Marketing Digital, formação de equipas, estratégia de investimento, gestão de produto e decisões estratégicas de negócio.
Rapidamente percebemos que a Krave precisava de melhorar dois pontos essenciais: estratégia de negócio e estrutura. A nossa equipa uniu forças com a marca ao nível da criação e otimização de website (loja online), publicidade online (Google – search e display), na procura e estruturação de distribuidoras e canais de distribuição com custo-benefício elevado e na formação ao nível de ferramentas de gestão, através de sessões de treino em Marketing Digital.
Estratégia Digital Design Publicidade Online Ecommerce
40 PAÍSES
Krave agora vende para mais de 40 countries
495.5%
Aumento do volume de vendas
Vendas de Campanhas de Google Adwords
Vendas de Redes Sociais
Vendas de Pesquisas Orgânicas
Vendas de Dispositivos Móveis
O que diz a Krave
“Notámos que a estratégia implementada ao nível de Google Ads ajudou a marca a destacar-se e aumentou, nos clientes, o nível de confiança no nosso serviço.
Sentimos que a nossa abordagem atual, multimarca, corresponde às necessidades dos nossos clientes, com uma experiência de compra all-in-one – é possível encomendar produtos diferentes, de marcas diferentes, sem sair do nosso website”.
— Miguel Pires
Co Founder and Partner at Krave Urban Store