Apesar de sermos uma empresa jovem, começámos cheios de energia e, desde o primeiro dia, entregando resultados aos nossos clientes. Estamos a crescer e a construir uma empresa sólida com o objetivo de disponibilizarmos a nossa experiência internacional a clientes de todo o mundo. Conhece um pouco mais sobre a nossa história.

Janeiro de 2012

O início
Tudo começou no início de 2012, quando a WhiteKube foi fundada em Lisboa, pelos nossos dois sócios, ambos com muita experiência como clientes e como agência, na área de Marketing Digital – Trabalhando com vários países.

Julho de 2012

Brasil
Desde o início que os nossos olhos se fixaram nos mercados internacionais e, com o nosso rápido crescimento, em Julho do nosso primeiro ano, começámos a nossa trajetória internacional, abrindo o nosso primeiro cliente no Brasil.

Outubro de 2012

Mudança para um novo escritório
Com o nosso crescimento era necessário um novo espaço. Posto isto, em Outubro
de 2012, estabelecemos a nossa sede na Avenida Barbosa du Bucage, Lisboa.

Fevereiro de 2014

Chile
Continuando o nosso crescimento internacional, em Fevereiro de 2014, ampliámos a gama de países onde trabalhamos e abrimos o primeiro cliente no Chile.

Abril de 2014

5 pessoas na WK
Com a finalidade de crescer em termos de negócio, também crescemos em número de colaboradores Assim, em Abril de 2014, atingimos a marca de 5 empregados.

Junho de 2014

Peru
No mesmo ano de 2014, aumentamos de novo o número de países onde temos clientes. Nesse momento, em Junho de 2014, abrimos o nosso primeiro cliente no Peru, fortalecendo a nossa posição na América Latina.

Julho de 2014

Novo escritório
Dado o nosso contínuo crescimento, uma vez mais necessitámos de um novo escritório. Assim, em Julho de 2014, mudámo-nos para o novo escritório na Avenida Elias Garcia, Lisboa.